Skip to main content

Clientes & Cases

Nossos resultados falam por nós.

Cada projeto é conduzido com estratégia, tecnologia e foco em performance. Conheça cases reais que mostram como ajudamos nossos clientes a crescer com eficiência e inteligência.

Sol soluções financeiras

Iniciamos a operação em 01-04-24 com os seguintes atendimento:

Atendimento ao Cliente:

Garantir que os clientes recebam suporte e assistência eficazes, ajudando-os a resolver problemas e responder às suas perguntas.

Ativo de Vendas: 

Ativo de vendas para prospecção e vendas de seguros;

Ativo de Cobrança Interna e Externa: 

Ativo de cobrança para recuperação e negociação dos valores em aberto:

Fidelização: 

Desenvolver estratégias para reter clientes e incentivá-los a continuar fazendo negócios com a empresa, como programas de fidelidade e ofertas personalizadas

Analise de Risco: 

Analise de proposta de cartão e venda de seguros;

Equipe de Analistas 

Com contrato CLT com benefícios, perfil diversificado (atendimento ao cliente, cobrança, análise de dados, negociação), e treinamento contínuo.

Nesta parceria utilizamos as ferramentas e plataformas do cliente, sendo elas;
  • Concentra – CRM e discador
  • SmileGO – Analise de propostas
  • Cards (RPE) – Processadora de Cartão
  • Cobransaas- CRM de cobrança
Equipe de gestão sênior, com vivência nas áreas de atuação, disponível para entender as necessidades dos clientes e pessoas, propor alternativas, acolher, treinar, desenvolver e incluir;
Equipe operacional, formada por profissionais com vivência, ou, potencial de desenvolvimento nas áreas, com múltiplas habilidades técnicas e comportamentais;
Infraestruturas física e tecnológica adequadas ao exercício das atividades, aderentes a NR - 17 com alta disponibilidade e mobilidade;
Gestão de pessoas baseada em indicadores de produtividade, vendas e qualidade, aderente a NR - 1 e acompanhamento constante das necessidades das pessoas, clientes e tendências do mercado.
Disponibilizar serviços  qualificados com gestão diferenciada;

Alvo

Iniciamos a operação em 02-05-24 com os seguintes atendimento:

Atendimento ao Cliente:

Garantir que os clientes recebam suporte e assistência eficazes, ajudando-os a resolver problemas e responder às suas perguntas.

Ativo de Vendas: 

Ativo de vendas para prospecção e vendas de seguros;

Ativo de Cobrança Interna:

Ativo de cobrança para recuperação e negociação dos valores em aberto:

Analise de Risco: 

Analise de proposta de cartão e venda de seguros;

Equipe de Analistas 

com contrato CLT com benefícios, neste contrato o atendimento é dedicado, ou seja , cada área tem os analistas focado para atendimento.

Nesta parceria utilizamos as ferramentas e plataformas do cliente, sendo elas;
  • Elevaty – CRM;
  • SmartNX – Discador;
  • SimileGO – Analise de propostas
  • Cobransaas- CRM de cobrança